.caminho musical


Rouxinol Faduncho - Desvariação

.quantos caminhantes


.caminhos recentes

. Teste psicológico

. Mas a Maria merece

. Resignação

. Parte mais importante

. Tudo sobre peidos

. Aviso do gaucho amigo

. Caminho Molhado

. A universalidade do povo ...

. Amigos do Caralho

. Leitaria do Avante

.caminhos antigos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.sobre mim

.mais sobre mim


.caminhos trilhados

.o meu "selo"

Caminhos Cruzados

.o meu c@minho



.músicas que já tocaram no meu caminho


.procurar caminho

 

.em movimento




C

A

M

I

N

H

O

S



C

R

U

Z

A

D

O

S

.campanha da escrita

Campanha da escrita


blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 24 de Janeiro de 2006

Mas que f**a!

   Pensando no quanto fo**do fiquei com o resultado destas eleições presidenciais, decidi partilhar convosco algo alusivo ao tema... ou então não:  :-)


prazer.jpg

Amigo:

Quando os olhos cansam,
as pernas dançam,
as peles crescem,
os colhões descem,
o nariz pinga
e a piça minga...
deixa-te de basófias,
que a missão está finda.

Por isso segue este conselho:

Aos 20 anos, casado,
não te faltando energia,
podes dar, entesoado,
duas fodinhas por dia.

E aos 25, com gana
e robustez natural,
dando 7 por semana,
não te deve fazer mal.

Mas aos 30 tem cuidado
e vai poupando o tesão,
fode na cama, deitado,
só dia sim, dia não.

E aos 35, pensa
que deves ser mais prudente
passa a foder por avença,
fode bi-semanalmente.

E aos 40, já não
deves meter-te em folias:
para não perderes o tesão,
fode de 8 em 8 dias

Aos 50 marca passo,
embora te cause pena,
fode mais a compasso,
uma só vez por quinzena.

E aos 60, é rara vez
em que se apruma o cacetete,
dá uma fodinha por mês,
alternada com minete.

E aos 70, toma tacto!
Não penses mais em mulheres!
Corta a piça e dá ao gato
ou leva no cú se quiseres.


Apócrifo do Poeta Aleixo

publicado por menouv às 21:47
caminho do post | caminhar | adicionar aos meus caminhos
|
9 comentários:
De menouv a 31 de Janeiro de 2006 às 22:08
MARIGUDA: Olá! Ainda bem que gostaste. Estou cá é para satisfazer os vossos desejos mais intimos. He! He! Agora a sério, para amar não há idade. Ela existe principalmente na cabeça de cada um e no preconceito existente. Já passei por isso e quando dei conta do "ridiculo" da situação, já era tarde demais. Claro que há limites, mas normalmente... Gostei da tua visita. Volta sempre. Bjocas.
De mariguda a 30 de Janeiro de 2006 às 23:13
muito giro este poema.. devia por-se em pratica, para que não aconteça o que por vezes acontece a determinados individuos em pleno acto sexual. e não só! há pessoas que se julgam muito jovens e pontentes.. é bom ter-se uma mentalidade jovem, e um pensamento ainda mais moderno, mas dentro da realidade :) gostei doteu blog.. continua com o bom trabalho!***
De menouv a 29 de Janeiro de 2006 às 14:51
MARIA PAPOILA: Depois da tristeza de Domingo passado é sempre bom ter motivos para sorrir. Obrigado tb pela tua partilha de palavras neste caminho que é nosso.
MOON: Lool... brincalhona... "o que tu queres sei eu!" He! He! Podes crer que os resultados me deram a volta ao miolo. Pudera!
PATANISKA: Foda-se, que cu... mentário tão fodido, caralho! Ó amiga doida, a tua sorte é os hospitais dos malucos já estarem cheios, senão estavas bem lixada! He! He! Gostei do teu comentário... a serio!! É bom por vezes fugir convencional e politicamente correcto. Que Deus, Alá e o Buda te conservem assim por muitos e bons anos, carago!
ALEXIAA: Olá companheira de blog :). Muito bem vinda a este caminho cruzado. Gostei da tua visita e do facto de "confessares" as nossas diferenças politicas e quiçá poeticas, pois aqui o tema é mais subjectivo. A ver vamos. Não pretendo que todos concordem com o que digo, pois ninguém é dono da verdade, e como tal fiquei agradavelmente surpreso ao ver um comentário que salientava uma respeitosa diferença de opiniões. Penso que é essa mesmo a palavra-chave: “respeito”. : ) Quanto à interpretação que fiz, realmente foi apenas uma interpretação. Nada mais que isso. Concordo quando dizes que chateia ler os comentários de quem só quer “picar o ponto”, como se não passasse de um frete. Com tantos blogs para visitar, outras tantas coisas interessantes para fazer, para quê este tipos de “fretes”? Volta sempre!
JOAO: Obrigado eu também pela visita. A luta continua… com toda a confiança.
CRYING_ANGEL: Prontus! Eu confesso, a canela dá-me a volta ao miolo! Até já ando na Liga dos Vicianos em Canela Anónimos! É canela e “flocos de neve” Ah, poizé! He! He! Olha, vai-me preparando aí uma Cuba Libré e acende-me um charuto que eu já aí vou ter. :p
Um abraço ao João, um asteriscos pra crying_angel e bjocas às restantes meninas.
De crying_angel a 27 de Janeiro de 2006 às 10:18
És o máior... I bow to you!! Tu larga a droga que isso de te andares a meter na passa da canela não te faz bem... Sim senhor... Aleixo, esse grande maluko!! Tal como tu! Não sei se reparaste mas eu estou a comentar de Cuba, sim, porque já apanhei o avião... Aqui respira-se um ar mais leve... Uffa! Asteriscos.
De joao a 27 de Janeiro de 2006 às 02:16
Podes crer ganda evolução sexista e a nossa alcunha é o fo¨ido com o Cavaco...obrigada pela visita e tb ao http://www.anticavaco.blogs.sapo.pt
Um abração e força com toda a confiança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De alexiaa a 27 de Janeiro de 2006 às 00:41
Depois da visita que tive seria inevitavel vir aqui bisbilhotar. Olha,nem sei que te diga:)))! Afinidades politicas nao me parece que tenhamos, poéticas tambem não e aquela dos 35 anos tambem não me soa nada bem:))...Sendo assim..retiro-me mas parece-me que volto:),quanto mais nao seja para evidenciar as nossas diferenças de personalidade!Obrigada pela interpretação que fizeste, não sei se foi a certa mas foi uma interpretação, coisa rara nos comentarios que muitas vezes se limitam a marcar presença dando um ar de frete que me chateia:))
De Pataniska a 26 de Janeiro de 2006 às 11:58
Olha mas q belo poema (clap clap) uma maravilha mas felizmente uma pesoa q eu ca sei n leu isto e n segue mt estes limites de foda pela idade... hehehehehe ...
Realmente com o karalho de resultados das eleições o melhor é foder pa eskecer pq assim cm assim tamos mm fodidos e mais foda menos foda ao menos q sejamos nos a da-la...
Fodasse, tb pensa assim: Isto provavelmente não poderá piorar LOL.
E so por causa disso... FO**-TE!
PS- este foi provavelmente o comentario mais fodido que alguma vez alguem postou dado a kuantidade de fodasse e afins q foram escritos mas uma gaija com genes do norte é mesmo assim, fodasse, kum karalhete.
Beijocas. GMDT
De Moon a 24 de Janeiro de 2006 às 23:19
LOL... sem comentários! Os resultados eleitorais deram-te mesmo a volta à tola. Olha... aproveita e mete os conselhos em prática LOLLLL! jocas ****
De Maria Papoila a 24 de Janeiro de 2006 às 22:45
eheheheheh.... esta agora foi mais ou menos colectiva! Obrigada pela visita ao campo! Só António Aleixo para esboçar um sorriso!

comentar caminho

.Obrigado pela visita. Volta sempre!

menouv