.caminhos recentes

. Teste psicológico

. Mas a Maria merece

. Resignação

. Parte mais importante

. Tudo sobre peidos

. Aviso do gaucho amigo

. Caminho Molhado

. A universalidade do povo ...

. Amigos do Caralho

. Leitaria do Avante

.caminhos antigos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.sobre mim

.mais sobre mim


.caminhos trilhados

.procurar caminho

 

.em movimento




C

A

M

I

N

H

O

S



C

R

U

Z

A

D

O

S
blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2006

Amigos do Caralho

big_friends.jpg

   Saravá pessoal! Tardei, mas não falhei! Cá estou de novo para partilhar convosco mais uns "pensamentos". Haaa, mas se estão à espera de encontrar alguma coisa éticamente correcto, aconcelho-vos a mudar de site, pois o que aqui vos trago hoje é algo que recebi de uma "Amiga do caralho"... e isto é um assunto sério... ou então não... ou então...

   Uma vez que não há por aqui, ou para evitar que venha, gente púdica ou com falsos moralismos, retirei do texto original que recebi toda a censura, caralho!

Amigo simples vs Amigo Verdadeiro vs Amigo do Caralho


1 - Um simples amigo procura-te para conversar sobre os seus próprios problemas.
2 - Um amigo verdadeiro procura-te para te ajudar com os teus problemas.
3 - Um amigo do caralho procura-te, ajuda-te com os teus problemas, dá-te dois cachaços e ainda te leva prá noite e paga-te os copos;

1 - Um simples amigo, quando vai a tua casa e age como uma visita.
2 - Um amigo verdadeiro abre o frigorífico e serve-se sozinho.
3 - Um amigo do caralho abre o frigorífico, serve-se sozinho e ainda refila porque não há o que ele queria;

1 - Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão...
2 - Um amigo verdadeiro sabe que não é amizade enquanto não houver nenhuma discussão.
3 - Um amigo do caralho chama-te nomes, fode-te a cabeça, enxota o teu cão, dá-te porrada, mas tá tudo bem;

1 - Um simples amigo espera que estejas sempre lá para ele...
2 - Um amigo verdadeiro espera sempre estar lá pra ti!
3 - Um amigo do caralho espera por ti durante duas horas até ficar revoltado. Vai à tua casa casa... chama-te nomes, volta a enxotar o teu cão e dá-te porrada outra vez. Mas tá tudo bem na mesma!


   Ah, pois, agora fico à espera que me digam que tipo de amigos são voçês, ok? Da minha parte já sabem... tento (sempre) atingir o auge da amizade, ou seja... enxotar os cães dos meus amigos (desculpa Pluto); dar-lhes dois "calduços" (aos amigos, porque os cães já lá não estão); abrir o frigorifico e reclamar porque já acabaram com a SuperBock ou restantes bebidas que fazem mal... mas sabem bem; voltar a dar um "calduço" nos gajos (ou pedir um bolo de chocolate às amigas... pensando bem, também pode ser "serradura". Ouviste amiguinha?); e acabar reclamando... só por reclamar! Foda-se, assim até pareço um tipo mau como as cobras, não pareço? Medo, muito meeedo! He! He!

   Como despedida deixo-vos um "poeminha" que o sacana do Bocage escreveu ao seu amigo Camões e que penso demonstrar o que é ser um verdadeiro "amigo do caralho"...


Camões, grande Camões, quão semelhante...

Camões, grande Camões, quão semelhante
Acho teu fado ao meu, quando os cotejo!
Igual causa nos fez, perdendo o Tejo,
Arrostar co'o sacrílego gigante.

Como tu, junto ao Ganges sussurante,
Da penúria cruel no horror me vejo.
Como tu, gostos vãos, que em vão desejo,
Também carpindo estou, saudoso amante.

Ludíbrio, como tu, da Sorte dura
Meu fim demando ao Céu, pela certeza
De que só terei paz na sepultura.

Modelo meu tu és, mas . . . oh, tristeza! . . .
Se te imito nos transes da Ventura,
Não te imito nos dons da Natureza.



(Bocage)





























publicado por menouv às 22:14
caminho do post | caminhar | adicionar aos meus caminhos
7 comentários:
De menouv a 17 de Outubro de 2006 às 15:24
PEDRO MATIAS: Ah poizé, amigo do caralho! Abaixo os frigoríficos vazios! Vivam os calduços nos amigos e as jantaradas! É xó comere e buber!
MARIA PAPOILA: Delicia é ter-te por cá Maria! Agora já sei que nunca se deve deixar a dispensa sem chá verde ou por açucar no chá! Deves ser cá uma amiga do caralho... :)
CARLA C.: Olha quem voltou!!! Benvinda! A Festa do Avante foi "fabulástica"! Muito cansativa, mas "fabulástica"! Volta sempre, ok?!!
SEREIA: Olha outra amiga do caralho. De certa forma se não fosses tu, não tinha poste este "artigo" aqui. Logo tu que já deves ter o pescoço calejado de tantos calduços! He! He! O que vale é q fazes uns belos petiscos e uma "serradura" de chorar por mais! Deus te conserve assim! He! He!
De Sereia a 17 de Outubro de 2006 às 12:33
Pois é... AMIGOS DO CARALHO não me faltam, felizmente... ou infelizmente... é que com tantos AMIGOS DO CARALHO ando sempre a gramar calduços e reclamações (cães não tenho...). Mas enfim, eu já sou mais que vossa mãe mesmo... já estou habituada... e até gosto!! :-) Bebida fazemos os possiveis por nao faltar!! Jantaradas e doces também... na medida do possível, ou seja, dakilo que o piolhito permite!!
Beijocas desta AMIGA DO CARALHO!
De Carla C. a 14 de Outubro de 2006 às 21:36
Tal como prometido aqui estou eu a comentar o blog :). Gostei dos posts anteriores, que inveja as fotos da Festa do Avante :P não me importava de ter ido... mas nao houve oportunidade :S. Gostei deste ultimo post dos amigos ;). Continua ;) beijinhos
De Maria Papoila a 13 de Outubro de 2006 às 23:39
Uma delícia este texto com esta música de fundo. Os "calçudos" não dou enxotar os cães sou capaz... reclamar porque não há chá verde ou porque deitam sempre a porcaria do açucar no chá e não têm leite frio... também reclama quer dizer gosto de me colocar nos píncaros... é isso... SOU UMA AMIGA DO CARALHO!
De Pedro Matias a 13 de Outubro de 2006 às 08:30
Pois é menouv .. partilho da experiência de enxotar os cães, calduços nos amigos, "picar as amigas" para fazerem mais jantaradas e nos encherem de doces, e reclamar por falta de bebidas no frigorifico ... e no bar ...

De facto, analisando melhor agora a situação, acho que os calduços têm que ser mais fortes mesmo, porque sem bebida é que o pessoal NUNCA pode ficar ;)

Dito isto, só espero que não te esqueças de ter o frigorifico sempre cheio de bebida, senão já sabes o que te espera, ó Amigo do Caralho !!!
De Tiago a 19 de Outubro de 2006 às 19:54
Caro amigo! Deixei-me levar num momento mais nostálgico e resolvi meter-me no "caminho" certo e comentar.

Pois é, das 3 categorias de amigos existentes, sou, a meu ver, um Amigo Verdadeiro, na esperança que um dia atinja o patamar de Amigo do Caralho, o supra-sumo dos amigos, para que possa posteriormente mandar "calduços" e "exigir" bebidas no frigorífico.

Sem mais demoras, desejo a continuação de um bom caminho. Parabéns pelo blog.
Abraço

De menouv a 20 de Outubro de 2006 às 12:58
Allô mon ami! Bem-vindo a este caminho! Caminho que por vezes é nostalgico, noutras poético, muitas vezes bem disposto, mas sempre verdadeiro.
Quanto à categoria dos amigos, pois, os amigos do caralho não o são de um dia para o outro, mas para lá caminhamos a passos largos! ;)
Gostei de te ver por cá! Volta sempre!
Abraço!

comentar caminho