. A universalidade do povo ...
Não pessoal, não é o "mega sucesso" do grande Marco Paulo que aqui vos trago. O que aqui me traz foi o desafio feito por duas amigas desta comunidade "blogueira": A Maria do blog A Papoila e a PaChi do blog Mundo da Pachi.
Quem me conhece sabe que não sou muito dado a estas coisas das chamadas correntes na net, mas porque já foi o segundo desafio que me fizeram e pela consideração que tenho pelas 2, decidi partilhar convosco as minhas "pancadas".
REGULAMENTO:
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."
Cumpridas as formalidades, cá vão 5 "pancadas" minhas:
1 - Não tendo problemas em admitir que tenho um estomago fraco para ver operações médicas, acidentes, sangue e essas cenas, sempre que vou dar sangue (sou dador) ou fazer analises, digo a mim proprio que não vou olhar para a agulha quando a estão a por no braço, mas a verdade é que não resisto à tentação e olho sempre... e sem problemas! Sou o maior! He! He!
2 - De algum tempo para cá, de noite, antes de me deitar, ponho-me a fazer contas à vida (o que fiz naquele dia... o que devo fazer no proximo, etc), mas assim que encosto a cabeça na almofada, catrapum... a próxima coisa que dou conta é de acordar no dia seguinte. :-)
3 - Uma vez que vou quase sempre sozinho para o trabalho, de transportes públicos e a viagem é longa (+/- 1h:20m), não prescindo de levar sempre comigo um livro para "matar" o tempo. Adoro ler!
4 - Por falar em trabalho, salvo raras excepções, sempre que chego ao bules, não prescindo de beber o cafezito, encher o copo de àgua e passar os olhos pelas principais noticias do dia nos jornais online. Sou um gajo que gosta de estar informado...
5 - Detesto que falem comigo e me dêem toques no braço como se assim tomasse mais atenção à conversa. Já agora junto outra coisa que me irrita: A expressão "é assim". Se ganhasse 1 por cada vez que ouvi isso, já estava rico. Há "modas" que... sinceramente!
E "prontus"... já "tá". Não custa nada... todo lá de... He! He!
Agora é suposto passar a "bola" a 5 amigos, mas como não sei quem já "levou" com esta onda de Taras & Manias, e quem me vem visitar... olhem, que responda quem quiser !!
Bjocas & Abraços !!