.caminhos recentes

. Teste psicológico

. Mas a Maria merece

. Resignação

. Parte mais importante

. Tudo sobre peidos

. Aviso do gaucho amigo

. Caminho Molhado

. A universalidade do povo ...

. Amigos do Caralho

. Leitaria do Avante

.caminhos antigos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.sobre mim

.mais sobre mim


.caminhos trilhados

.procurar caminho

 

.em movimento




C

A

M

I

N

H

O

S



C

R

U

Z

A

D

O

S
blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 29 de Outubro de 2006

Aviso do gaucho amigo

mulher nua



(clicar no "play" para acompanhar o poema em audio)


Escuta aqui boca aberta
Pode engolir o teu ranço
Tu és mesmo corno manso
Eu comi a tua mulher
Voçê frescou, sabe como é
Me obriguei a dar um trato
E a culpa é tua ó ingrato
Por não dar prazer para ela
Pois tu não come o cú dela
Nem bota a cara no mato.

Tu sai pa beber cachaça
Volta falando besteira
Dá uma fodinha ligeira
Vira para o lado e já ronca
E é disso que ela tem bronca
É o que ela mais reclama
É claro que ela te ama
Só tá sendo mal comida
E embora seja inibida
Quer ser uma puta na cama.

Eu garanto que tu gosta
Que ela faça uma chupeta
Mas tu não chupa boceta
É um amante de bosta
Tu acha que ela nao gosta?
Ela me disse que adora
Ficou assim meia hora se retorcendo e gritando
E eu fazendo e chupando o grelo da tua senhora.

Não adianta ficar bravo
Nem me prometer dar tiro
O que eu disse eu não retiro
De ti eu não tenho medo
Mas vou guardar o teu segredo
Com o teu chifre eu me comovo
Não vou espalhar para o povo
O meu negocio eu respeito
Mas vê se fode direito
Senão eu como de novo.

Eu tou contanto pra ti
Eu fodi a tua patroa
Mas tem uma pergunta boa que acabou de me ocorrer
Se tu não sabe foder
E eu só uma vez atolei
Uma coisa eu encoquei
E um pensamento me vem
Que ela fode muito bem
E não fui eu que ensinei

Acho bom tu ficar esperto
Tem mais alguem de coronel
E a tua cabeça coçando, garanto que não é caspa
É um baita par de aspa de algum comedor piçudo
Que acabou dando graudo na racha da tua mulher
Se tu não dá o que ela quer
Tem mais é que ser...


"Gauchos" deste País, ouviram o conselho, não ouviram?
Depois não se queixem, porque como dizem os brasileiros:
"Tem mulher que é fogo mesmo!"
He! He! He!

publicado por menouv às 20:50
caminho do post | adicionar aos meus caminhos
De menouv a 1 de Novembro de 2006 às 01:26
crying_angel: Opá, claro que me vais continuar a fazer rir! Não prometas o que não podes cumprir! Já pareces uma representante do Governo, caraças! Lol! OK, não ofendo mais! Mil perdões! Não ligues, isto é da hora! Tou a precisar de ir dormir é o que é!! Asteriiiiscuuus!!

Pachi: Olááá! Bons caminhos te tragam por cá! Claro que gostei do cantinho! Se não fosse o caso ia embora e não deixava lá rasto da minha passagem! :) Quando gosto e tenho possibilidade gosto de deixar um feedback do que "vi".
Ainda bem que gostaste do "post". Foi para a palhaçada! Volta sempre! Beijos!

deusa da lua: Olá! Bem vinda aqui a este cantinho de caminhadas! Está gira esta citação. Não conhecia. Suponho qu eo Sócrates não seja o "nosso" primeiro ministro! He! He! He! É que esse é um nome "actualmente" que me deixa um pouco exaltado, mas isso são outras conversas. :) Bom feriado!

mulher rochedo: Oi! Bem-vinda! Bom feriado para ti também! Se és daquelas que liga a esta data (não é o meu caso) então diverte-te muito. Tenho sempre cuidado com os gatos, pois não sou grande apreciador, nem confio neles... a verdade é essa! Quanto a bruxas.. depende de quem for? :p He! He! Beijos!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres